a morte da minha mae me salvou

Data: 17/08/2013 | De: celso moreira da costa

eu gostaria d dar meu testemunho p gloria d deus. Vou resumir. Sou taxista e estava desviado á 20anos, mais quis deus q minha mae morrece no meu colo dentro do meu taxi. No enterro eu coloquei minha biblia no caixao p ser enterrada c minha mae. Mais 3 dias após o enterro deus enviou um anjo q entrou n meu taxi e me deu outra biblia, ele desceu e foi embora. Alguns dias depois deus enviou outro anjo até meu ponto ele falou q queria falar comigo mais eu disse q ia fazer uma corrida e dei as costas, quando eu voltei da corrida aquele homem ainda estava la me esperando parado no mesmo lugar. Ele perguntou se eu sabia o pq o outro homem tinha me dado outra biblia? Ele falou q deus mandou me avisar q a palavra nao podia ser enterrada pois era eterna, quem tinha morrido era minha mae e nao eu, e como minha mae era serva d deus nao era p mim chorar p ela pois ela estava na graça. Mais eu nao. Daquele dia em diante eu fui p igreja me reconciliei c cristo e até aqui foi só bençao, deus me revelou q eu era um atalaia. Um dia eu gostaria muito d poder ir até a presença do pastor fabiano faia p explicar melhor p ele. Desde ja agradeço. Amem fica na paz. Meu tel é 78117996

Novo comentário