eu gostaria d dar meu testemunho p gloria d deus. Vou resumir. Sou taxista e estava desviado á 20anos, mais quis deus q minha mae morrece no meu colo dentro do meu taxi. No enterro eu coloquei minha biblia no caixao p ser enterrada c minha mae. Mais 3 dias após o enterro deus enviou um anjo q entrou n meu taxi e me deu outra biblia, ele desceu e foi embora. Alguns dias depois deus enviou outro anjo até meu ponto ele falou q queria falar comigo mais eu disse q ia fazer uma corrida e dei as costas, quando eu voltei da corrida aquele homem ainda estava la me esperando parado no mesmo lugar. Ele perguntou se eu sabia o pq o outro homem tinha me dado outra biblia? Ele falou q deus mandou me avisar q a palavra nao podia ser enterrada pois era eterna, quem tinha morrido era minha mae e nao eu, e como minha mae era serva d deus nao era p mim chorar p ela pois ela estava na graça. Mais eu nao. Daquele dia em diante eu fui p igreja me reconciliei c cristo e até aqui foi só bençao, deus me revelou q eu era um atalaia. Um dia eu gostaria muito d poder ir até a presença do pastor fabiano faia p explicar melhor p ele. Desde ja agradeço. Amem fica na paz. Meu tel é 78117996
Sobre Nós
ESTE SITE TEM O OBJETIVO DE LEVAR A PALAVRA DE DEUS A TODOS QUE BUSCAM A VERDADE.POIS JESUS É A VERDADE E A VIDA, E NINGUÉM CHEGA A DEUS SENÃO POR ELE.
Obrigado por acessar nosso site
Atenciosamente: Alexandre e Fernanda
Somos herdeiros da Reforma Protestante. A Reforma Protestante foi um movimento iniciado no século 16 por um monge católico chamado Martinho Lutero, seguido por dezenas de padres e por grande parte do povo. Este grupo de católicos não aceitava mais os erros que estavam sendo cometidos pela Igreja Católica Apostólica Romana. Os principais erros eram:
- A venda do perdão de Deus (indulgências);
- O assassinato de todos os que discordassem das idéias da Igreja (inquisição);
- A imposição de pesados impostos sobre o povo;
- O ensino de que a salvação é obtida pelas obras (aquilo que fazemos) e não pela graça (aquilo que Cristo já fez);
- O afastamento do povo da mensagem de Deus, registrada na Bíblia, por causa das missas em latim, língua incompreensível ao povo.
NO QUE CREMOS
Cremos na Bíblia
A Bíblia é a nossa única regra de fé e de prática. No decorrer dos séculos muitas foram as investidas dos homens contra a Bíblia. Tentaram destrui-la, alterá-la, corrompê-la, contudo, Deus é soberano e sempre a preservou do erro – as descobertas arqueológicas provam isso. A Bíblia é a palavra de Deus, a sua mensagem ao pecador. Por isso, ela tem o poder de transformar vidas, de conduzir os homens à salvação (Jo 17.17; 2Tm 3.16,17; Hb 4.12; 2Pe 1.21)
Cremos em Jesus Cristo
Jesus Cristo é o único mediador entre nós e Deus. Somente Jesus Cristo morreu para nos salvar. Somente ele nos livrou da condenação do pecado que pesava sobre nós. Somente ele viveu de modo perfeito e obedeceu completamente à lei de Deus. Por isso, somente através de Jesus o homem pode obter a salvação (1Tm 2.5; Rm 8.1; Rm 5.19; Jo 14.6).
Cremos na Graça
A salvação do homem não é obtida por nada de bom que ele possa fazer, e sim pela graça de Deus. Somente Deus com sua graça pode estender a mão ao pecador e tirá-lo de uma vida de pecado, sem sentido e sem esperança. Somente a graça de Deus pode iluminar um coração que está em trevas e fazê-lo enxergar a misericórdia e o amor de Deus em Jesus Cristo. Somente a graça de Deus pode dar vida aos que estão mortos (Ef 2.8; Sl 40.2; Ef 1.18; Ef 2.1).
Cremos na fé
Visto que somos salvos somente pela graça de Deus, o meio pela qual obtemos acesso a ela é a fé. Somente crendo na eficácia do sacrifício de Cristo e vivendo pela fé em Jesus pode uma pessoa ser salva (Ef 2.8; Rm 3.21-28; Rm 5.1; Gl 3.11).
Cremos que só Deus merece glória
Ao contrário do que a nossa sociedade prega, o homem não é o centro do universo. Existe um ser infinitamente maior, absolutamente soberano, que controla todo o universo de acordo com a sua vontade. Um Deus que é amor, justiça e verdade. Um Deus que viu a miséria e a degradação do ser humano, por causa do pecado, e o amou. Amou tanto que enviou o seu próprio filho para morrer em nosso lugar, pagando o castigo que nós merecíamos (At 4.24; Mt 10.29; 1Jo 4.8,16; Sl 50.6; Jo 14.6; Jo 3.16).
"Eis que bem-aventurado é o homem a quem Deus repreende; não desprezes, pois, a correção do Todo-Poderoso." (Jó 5 : 17)
Deixe seu Comentário
AJUDE-NOS
Data: 22/07/2011 | De: ALEXANDRE
PEÇO AOS IRMÃOS QUE AJUDE-NOS A PUBLICAR ARTIGOS, TEXTOS BÍBLICOS, ESTUDOS ENFIM TUDO QUE POSSA AJUDAR OS QUE AINDA NÃO CONHECEM ESSE DEUS MARAVILHOSO QUE FAZ O IMPOSSÍVEL, QUE NOS SEPAROU PARA PREGAR A SUA PALAVRA.
TODO MATERIAL SERÁ EXAMINADO POR PASTORES E SERÃO PUBLICADOS PARA GLÓRIA DE DEUS.
UM FORTE ABRAÇO A TODOS E FIQUEM COM DEUS
ALEXANDRE TÁCITO - sosmissoes@bol.com.br