Cuidado em quem você se inspira!

21/07/2011 13:22

Cuidado em quem você se inspira!

Publicado em por fjbrs

Você ja parou para pensar em quem você se inspira ? Qual tem sido as pessoas que você tem tomado inspiração para tomar suas atitudes ?
Bom, não vamos citar nomes, mas vamos análisar. Quando estamos no mundo, não damos bola para o que fazemos, se mentimos ou falamos a verdade, faría-mos de tudo pra alcançar aquilo o que queria-mos, não importa a forma, se tivesse-mos que mentir para não passar vergonha em casa, ou no trabalho ou então até no meio dos amigos, concerteza era isso o que íamos fazer, nenhuma consequencia importava, apenas que o nosso “ÉGO” fosse satisfeito.
Agora, analise bem, quantos não são os líideres e pessoas famosas neste mundo que conquistaram seus lugares de “gloria” e suas “grandes conquistas” abaixo de mentiras,se aproximando de pessoas somente por interesse em algo que elas poderiam lhe oferecer, explorando funcionarios, escondendo sujeiras que praticaram para que não abalece sua “imagem”, fazendo de tudo pra ser um pouco mais conhecido e engrandecer o seu “império”.
Pense, não estou generalizando, dizendo que todos são assim, ou então julgando alguem, apenas reflita que para se conquistar neste mundo, muitos podem sim fazer o que foi citado acima, é só pensar se você, antes de conhecer Jesus, tambem não faria , sem hipocrísia, sabemos que nossos conceitos sobre conquistas era apenas de satisfazer a nós mesmos, e não de obter conquistas de uma maneira justa e fiel, para agradar a um Deus Fiél e Justo , como hoje temos este objetivo , de não mais nos satisfazer, mas sim de satisfazer a Ele.
Está escrito:”Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisafazer Àquele que o arregimentou.Igualmente, o atleta não é coroado se não lutar segundo as normas.” (2Timóteo 2: 4-5)
Nossas conquistas devem ser para Honra e Glória do Senhor Jesus, e não para servir de mal testemunho aos outros, temos que engrandecer o Seu Nome entre as nações, e não envergonha-Lo.
Quanto a inspiração, ha tantos exemplos na Bíblia de verdadeiros vencedores, que venceram este mundo, sem se aliar a ele, apenas utilizando de sua fé no Deus Vivo, sem se dobrar aos caprichos deste mundo, se inspire neles, se inspire na Bíblia, se inspire no Senhor Jesus!
Que Deus nos dê direção para que nunca venhamos a deixar de lado a Sua vontade, para realizarmos nossas “conquistas”.

“Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve.” (Malaquias 3:18)

Reflita

Deus abençoe