Cantora Ana Paula Valadão volta ao Brasil e pede orações

11/07/2011 17:41

Cantora Ana Paula Valadão volta ao Brasil e pede orações

A cantora gospel e pastora Ana Paula Valadão está retornando ao Brasil. Ana estava morando em Dallas, nos Estados Unidos desde agosto de 2009. Apesar da distância, a cantora manteve-se na liderança do ministério de louvor e adoração Diante do Trono. Ana contou em seu blog pessoal o relato de sua viagem que, segundo o [...]

ana paula valadao Cantora Ana Paula Valadão volta ao Brasil e pede oraçõescantora gospel e pastora Ana Paula Valadão está retornando ao Brasil. Ana estava morando em Dallas, nos Estados Unidos desde agosto de 2009. Apesar da distância, a cantora manteve-se na liderança do ministério de louvor e adoração Diante do Trono.

Ana contou em seu blog pessoal o relato de sua viagem que, segundo o texto, está dificil – por causa de um atraso no vôo, perdeu a conexão que faria em Miami e seguiria direto até a sua cidade natal, Belo Horizonte. A situação piorou quando seu filho mais velho, Isaque, teve uma crise de laringite e teve de ser levado ao hospital em Miami.

Por causa dos problemas enfrentados, Ana teve de postergar sua participação no Programa da Eliana. A cantoradeverá retornar no dia de hoje para o Brasil, encerrando sua jornada de volta ao país. Ela pede em seu blog orações por sua viagem e também pela total recuperação de Isaque.